domingo, 22 de junho de 2014

Saiba quando e como Perder a Virgindade


Sexo não precisa ser aprendido; o que as pessoas querem aprender sobre sexo (na prática) é como obter o prazer visto nos filmes. E nos filmes o objetivo do sexo não é o de ter filhos mas o de viver uma fantasia, que segue um roteiro que reproduz, em geral, como seriam "homens das cavernas de terno e gravata diante d'a libido" - note que os filhos parecem acidentes, um problema. A única coisa que se é preciso saber sobre como fazer sexo é "estimular o pênis do homem até à ejaculação do sêmen dentro da vagina da mulher" e isso não se sabe pela teoria pois é um mando da Natureza, acontece, como a atração magnética de dois ímãs.
Fonte: www.brasilspot.com.br - Perder a virgindade: 11 razões por que você não deve se preocupar com isso
Não obstante isso já é visto em biologia, que deveria esclarecer que o que se vê nos filmes é uma fantasia que segue inclusive um roteiro. Ou seja, mesmo que uma pessoa não tenha frequentado uma escola saberá fazer sexo, porém poderá se iludir se ver filmes, sejam românticos ou pornográficos, pois estes não deixam de ser uma "educação", ou melhor, orientação. E quando se aprende errado, corrigir é pior, por isso, o exemplo dos pais e a conversa com os filhos sobre sexo é muito importante. Como orientar os filhos? Acredito que à medida que os filhos são apresentados a determinados fenômenos, exemplos, comportamentos, os pais deveriam explicar os fatos da vida.

Por exemplo, dizendo: "Veja filho, essas pessoas brigando, não é a melhor maneira de se resolver um problema..."  Na questão sexual, os pais são o exemplo, e naturalmente os filhos deveriam se sentir seguros para perguntar sobre o relacionamento homem e mulher - logo o relacionamento saudável é prioridade, já que o primeiro exemplo visto - deveria ser visto - é que pai e mãe estão cuidando do seu filho para que um dia ele se torne pai ou mãe. Bem, mas o que os filhos veem, percebem, é que são um acidente de um "sexo" sem compromisso, ou seja, os filhos estão sendo um descuido, um resíduo, uma ressaca, uma doença sexualmente transmissível e não uma geração, um cultivo. Os filmes dizem alguma coisa sobre isso?



Reflexões sobre como perder a virgindade

A questão sexual é de caráter social e dever ser visto pelo ponto de vista do desenvolvimento da sociedade, já que tudo depende dos recursos da Natureza em se desenvolver. Um grande erro é pensar que somos obra de alguma Entidade e que estamos evoluindo à perfeição; nada mais falso, já que os astrônomos sabem que até mesmo o nosso sol, um deus, irá morrer um dia - foi o Sol que nos criou tanto pela Gravidade quanto por Luz, Calor e Som; a perfeição é a desintegração, deixar de existir como unidade, entidade, personalidade e virar poeira cósmica. Nossa existência não supera à do Sol; quem irá para outro Sistema? Que outro Deus irá nos adotar?

A virgindade da qual vou falar é a da Natureza, da Pureza, da Inocência, portanto, é o da penetração, o do homem unindo-se à uma mulher para constituir família. Porque este é o único sexo que existe, sendo assim, o que acontece entre homossexuais não é sexo e sim erotismo, a pureza ou virgindade mental já foi perdida há muito tempo. A virgindade deve ser perdida com o sexo oposto que sentimos atração, capaz de gerar filhos saudáveis e de se desenvolver socialmente que é a saúde familiar.

Algumas das religiões ou práticas espirituais como Yoga são ferramentas para nos dar poder de controlar nossa Natureza e contornar a libido ou impulsos sexuais. Assim como a Educação Ordinária cuida da Economia, o Yoga é uma Educação Extraordinária que cuida da Vida. Pergunto, o que é religião? Religião é um saber que visa religar o homem à Deus ou ao Sol ou Vida pois, o termo 'religião' vem do latim religare. E 'Yoga' vem do Sânscrito 'Unir'. Unir o que?

O homem se separou da sua Natureza desde que o termo 'homem' foi criado, pois, de fato, não temos nome assim como Sol é apenas um nome dado a um determinado fenômeno cósmico - Sol é um termo criado bilhões de anos depois da formação do Sol, que nem existe. Assim, nós criamos um deus à imagem e semelhança do homem separando-nos da Vida, desejando "ser alguém na vida", um deus entre os homens, um rei. O que o Yoga une? O depois ao antes, o termo ao seu significado, o existir ao momento; Yoga é o Presente e sua prática é o Agora, religar.

0 comentários:

Postar um comentário