sábado, 11 de janeiro de 2014

[VÍDEO] Dica de Roberto Shinyashiki: Seja Você!




Não tenha medo de experimentar coisas novas, não tenha medo do preconceito. Você não precisa beber cerveja para ser homem (mas para ganhar dinheiro) ou transar com seu namorado para ser aceita (mas para ter filhos). Certamente que é da natureza humana o homem unir-se a uma mulher para manter relações sexuais, é o seu impulso natural, mas o objetivo é o de fertilizar, ter filhos. Por isso, também, não há vergonha alguma em a mulher procurar um homem bem sucedido, porque em geral indica prosperidade ou capacidade de sustentar a família. O que importa saber é que riqueza não se refere a ganhar muito dinheiro, mas a capacidade de viver bem.

Pensando nesta linha, é certo que o homem procure uma mulher atraente. Dizer que a beleza não é importante é um grande besteira, para o homem é o que importa em um casamento. O problema começa quando as pessoas confundem beleza com o que se vê na televisão. Não há dúvidas que modelos são lindas, mas a vida não é feita de aparências. O que o homem quer (precisa) em um casamento é uma companheira atraente, e não uma boneca desejável. O que, de fato, une homem e mulher é o interesse da mulher, porque é ela quem tem o poder de sedução. Assim, a mulher deve ser única, ser quem ela é, o que está muito longe do que se vê em reality shows.

Somente através da independência poderemos encontrar quem realmente nos complementa, porque se somos como modelos somos apenas mais um robô (com MayaScript) e não pessoa. Ter personalidade não significa ser contrário à moda, mas não ser conduzido pelas tendências ou pela própria moda. Você pode e deve andar na moda, mas escolhendo aquilo que lhe agrada e não aquilo que a mídia diz ser o melhor. Mantendo um hábito de consumo saudável você sempre estará na moda, porque o papel dos trabalhadores é o de nos fornecer o que há de melhor no momento. O importante é saber manter relações com estas pessoas que nos mantêm atualizados.

0 comentários:

Postar um comentário